25 lugares incríveis que farão você repensar seu próximo destino de viagem

Está querendo viajar e conhecer um lugar diferente? Separamos uma lista com 25 lugares incríveis que você certamente vai querer conhecer na sua próxima viagem! Confira:

1 – Nova York, Estados Unidos

Sem dúvidas, uma das cidades mais adoradas e desejadas por todos do mundo inteiro é Nova York, praticamente todo mundo sonha ou já sonhou visitar este lugar e, por isso, ele não poderia ficar de fora dessa lista. Ainda mais se você conseguir visitar o observatório “Top of The Rock”, no topo do Rockefeller Center que tem 70 andares e te proporciona uma vista em 360° da cidade.

2 – Xexuão, Marrocos

Em bora tenha uma arquitetura extremamente simples, essa cidadezinha vêm se destacando e ficando muito conhecida como um dos lugares mais bonitos do Marrocos. Também conhecida como “Cidade Azul”, ela chama atenção, principalmente, pela sua cor.

3 – Roma, Itália

Você já deve ter ouvido falar deste lugar por conta da presença do Coliseu, no entanto, você também poderá apreciar uma belíssima gastronomia, admirar uma arquitetura incrível e expressões artísticas que marcaram época.

4 – Falésias de Moher, Irlanda

Se você gosta de admirar o sol e toda a sua magnitude e também gosta de tirar uma foto muito bonita para postar no seu Instagram, não deixe de passar por esse lugar para admirar o pôr do sol sobre os penhascos de Moher que atraem milhares de visitantes todos os anos.

5 – Amazônia colombiana

Aqui no Brasil nós temos a nossa própria Amazônia que é extremamente bela e, se você não conhece, precisa conhecer. Além disso, a Amazônia Colombiana também é repleta por uma grande biodiversidade e é considerada um dos lugares mais bonitos do mundo.

6 – Floresta da Patagônia

Sabe aqueles bosques que costumamos ver em desenhos e filmes? Ela tem vida e está localizada na Patagônia, sendo abrigo de diversos animais ameaçados de extinção. Além disso, você ainda vai encontrar uma cachoeira de mais de 30 metros para se banhar.

7 – Costa Amalfitana, Itália

Com paisagens de tirar o fôlego e localizada no sul da Itália, Positano é uma das cidades mais lindas que você poderá visitar nesse país. Lá você vai encontrar diversos passeios culturais e, além disso, conhecer um pequeno paraíso particular conhecido como Grotta dello Smeraldo.

8 – Los Cabos, México

Você gosta de curtir uma praia? Então Los Cabos pode ser um belíssimo destino para você curtir as suas próximas férias, pois as praias são as principais atrações nesse lugar, ainda mais sendo tão claras e com toda essa bela paisagem, não tem como não adorar.

9 – São Petersburgo, Rússia

Mas, se você gosta mais de frio e de curtir uma neve, São Petesburgo pode ser um bom destino. Ela é a segunda maior cidade da Rússia e possui diversas opções turísticas para que os viajantes possam curtir muito. No entanto, não se esqueça de proteger do frio, ou você pode congelar, literalmente.

10 – Bali, Indonésia

Sem dúvidas, Bali é um verdadeiro paraíso natural e, por isso, atrai milhares de turistas todos os anos que querem fugir do dia a dia, se desligar do mundo e curtir no meio da natureza, afinal, tem coisa melhor que conseguir se afastar de tudo e curtir o momento?

11 – Grey Street, em Newcastle Upon Tyne, Reino Unido

Os que gostam de arte, cultura e arquitetura tem um destino certo em Grey Street, conhecida pela sua arquitetura clássica ela é uma das ruas mais belas e populares do Reino Unido, recheada de atrações como bares e restaurantes para você aproveitar.

12 – McWay Falls, Califórnia

Lugar de água cristalina, o McWay Falls, localizado no Parque Estadual Julia Pfeiffer Burns, na Califórnia, possui uma cachoeira de 25 metros de altura para você poder se banhar e curtir muito dentro da água.

13 – Nepal

Já ouviu falar no monte Everest? Provavelmente a resposta para essa pergunta sim. Ele está localizado no Nepal e essa foto de tirar o fôlego foi tirada em um acampamento situado a uma altitude de 5.364 metros.

14 – Bolívia

No Brasil nós temos diversos animais muito bonitos e que são extremamente dóceis, ideais para tirar aquelas fotinhos para postar nas redes sociais, mas sabe o que não temos? Lhamas! Mas a Bolívia tem muitas e elas são um dos cartões postais desse país.

15 – Supertree Grove, Cingapura

Na falta de um jardim belo e que atraísse visitantes, sabe o que Cingapura resolveu fazer? Criar um jardim completamente artificial que se tornou um cartão postal do país. Durante o dia essas árvores fornecem sombra e, à noite, ganham luzes e sons.

16 – Ilhas Lofoten, Noruega

Visitar esse lugar parece estar viajando dentro de um sonho. Nas ilhas Lofoten você vai poder apreciar diversas belezas naturais, como a aurora boeral, acompanhada da experiência de viver na neve e com baixas temperaturas.

17 – Bay of Fires, Tasmânia, Austrália

Além de cangurus, a Austrália também é muito conhecida por conta de todas as suas belezas naturais extremamente exuberantes. Uma delas está na região de Bay of Fires, onde as praias são conhecidas por teres pedras alaranjadas, areia branca e água cristalina.

18 – Medellin, Colômbia

Por conta do narcotráfico, essa cidade já foi considerada uma das mais perigosas do mundo, mas deu a volta por cima e hoje é uma das cidades mais visitadas e, acredite, você precisa conhecer todas as mudanças feitas nessa cidade que vão te encantar.

19 – Paris, França

Pode parecer clichê e, talvez, realmente seja, afinal, os clichês só são isso por uma razão… Paris é um dos destinos mais charmosos que você pode ir, com vários restaurantes, monumentos e muita moda. Além disso, se você estiver acompanhado é ainda melhor, pois essa é uma das cidades mais românticas que você vai conhecer.

20 – Biblioteca Vasconcelos, Cidade do México

Quem gosta de ler e de ter livros precisa conhecer a biblioteca Vasconcelos, na Cidade do México. Com certeza, se você for uma dessas pessoas vai enlouquecer pois ela parece ser tirada de um filme de ficção científica com os seus 38 mil metros quadrados, sendo a maior biblioteca da América Latina.

21 – Geórgia do Sul, Oceano Atlântico

Além de Lhamas, também existe outro lugar muito legal com uma ave que você, provavelmente, sempre quis conhecer: Os pinguins! Na Geórgia do Sul você vai poder encontrar mais de 1,5 milhão de pinguins abrigados.

22 – Norte da Tailândia

Quer conhecer um lugar apaixonante? Com certeza o clima da Tailândia vai te conquistar e fazer você ficar apaixonado, ainda mais com essa vista, um bom livro e um vinho para acompanhar e criar um belo clima.

23 – Mesquita Azul, Istambul

Aos que gostam de apreciar uma bela arquitetura, a Mesquita Azul com certeza é um ótimo destino. Construída em Istambul, na Turquia, essa mesquita foi criada entre os anos 1609 e 1616 e é a maior da cidade.

24 – Amsterdã, Holanda

Uma das cidades mais calmas do mundo e, com certeza, um ótimo lugar para você aproveitar e fugir da rotina. Amsterdã te oferece tudo que você pode querer durante as suas férias: galerias de arte de classe, bares descontraídos e casas noturnas para você aproveitar.

25 – Ponte Rakotzbrücke, Alemanha

Por fim, quer tirar uma foto inigualável para postar nas suas redes sociais? Essa é a Ponte Rakotzbrücke, conhecida como a Ponte do Diabo e considerada a ponte mais fotogênica do mundo inteiro!