7 Truques profissionais para sair nas fotos sem papada e sem braços gordinhos

Hoje em dia, com a febre das selfies, fica bem mais fácil repetir as suas fotos quantas vezes forem necessárias até que ache o resultado perfeito. Além do mais, os filtros ajudam muito a conseguir aquele clique maravilhoso, com as cores certas e escondendo os detalhes que não lhe agradam.

Mas, se quiser passar ainda menos trabalho, e se quiser sair bem nas fotos de outras pessoas, quando não pode pedir para ficar fazendo outras poses, o melhor que tem a fazer é conhecer estes 7 truques profissionais de fotografia: se fizer as posições certas, nunca mais vai sair nas fotos com papada ou com os braços gordinhos.

1. Tome o cuidado de sempre posicionar a parte de fora do braço em direcção à lente

2. Deixe seu braço levemente afastado do corpo

3. Com o cotovelo dobrado para o lado, a parte superior do braço vai ficar mais fina

4. Nunca se encoste de verdade no “cenário” da foto: apenas finja para não fazer peso e aumentar o volume do braço

5. Procure deixar cada braço em uma posição diferente

6. Se possível, evite deixar o cotovelo aparecer na foto

7. Deixe a cabeça na posição certa

Essa é uma dica muito fácil de reproduzir, mas que quando não se conhece, acaba ficando com a papada embaixo do queixo. Nas fotos, você deve deixar a cabeça sempre voltada para a frente (câmera), e levemente para baixo, pois essa posição vai deixar a parte de baixo do queixo invisível, ou seja, sem papada. De quebra, sua mandíbula vai ganhar um desenho e seu rosto vai ficar mais bonito na foto.