Ator da série The Boys é preso na Espanha por agredir homem em bar
Antony Starr, ator neozelandês que interpreta o Capitão Pátria na série The Boys, foi preso em Alicante, na Espanha, por agressão. Starr, de 46 anos, está no país a trabalho e se envolveu numa briga de bar.
Segundo a imprensa europeia, ele atacou um chef de 21 anos, dando dois socos e quebrando um copo no rosto do homem. O caso ocorreu de madrugada e a vítima precisou levar quatro pontos acima do olho. Preso em flagrante, Starr passou duas noites detido.
“Depois que ele me deu um soco eu fiquei tonto, foi quando ele me atacou com o copo na sobrancelha esquerda”, contou a vítima. O rapaz disse ainda que foi ameaçado de morte por Antony. A motivação do ataque, segundo o chef, foi o fato do ator, embriagado, ter sido repreendido por seu comportamento incômodo no ambiente.
Num julgamento rápido, Antony foi condenado a 12 meses de prisão, mas se livrou da detenção. A sentença foi suspensa sob a condição que ele indenizasse imediatamente a vítima em cerca de 5 mil euros (R$ 27,6 mil ) e não voltasse a cometer crimes por um período de dois anos. Penas abaixo de 24 meses são suspensas no país quando o condenado não tem antecedentes criminais, caso do astro.
Starr está na Espanha há um mês gravando o longa-metragem The Interpreter, de Guy Ritchie, que também conta com Jake Gyllenhaal no elenco.