Ator Raymundo de Souza se recupera após quase 8 meses de internação e agradece a todos pelo carinho

O ano de 2018 não foi fácil para o ator Raymundo de Souza, e vale a pena relembrar histórias de superação como essa para mostrar que a vida continua. Em abril de 2018, o ator sofreu um acidente de moto que o deixou com uma perna quebrada. Foram necessários 7 meses e 25 dias de internação para que passasse por diversas cirurgias e conseguisse se recuperar.

O ator é bem conhecido do público que assiste novelas, já tendo participado, antes do acidente, de tramas como Pedra sobre Pedra, Terra Nostra, Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Belaventura.

Raymundo de Souza recebe alta

Depois de cerca de 45 cirurgias para corrigir o estrago que o acidente fez com a sua perna direita, o ator finalmente pôde sair do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e fez questão de publicar um vídeo para agradecer ao apoio de todos os amigos que lhe visitaram nesse período, ao público que enviou mensagens de apoio, à esposa e a toda a equipe do hospital.

Recuperação lenta, mas animada

Ao longo de todo o tempo em que o ator esteve no Hospital, sempre manteve seu público a par do que estava acontecendo para que comemorassem juntos cada nova vitória. Seu bom humor sempre presente nos vídeos é uma demonstração de força e fé que todos devem ter ao passarem por momentos difíceis, de dor e incertezas na vida.

Naturalmente, o ambiente e as pessoas que estão junto fazem toda a diferença para manter a positividade, e Raymundo sempre fez questão de enaltecer o quanto estava sendo bem cuidado e recebendo toda a atenção necessária para sua recuperação, que mesmo assim foi longa.