Descubra quais foram os namoros de celebridades que terminaram em 2019

Fernanda Souza e Thiaguinho

Os casais de celebridades estão constantemente terminando em voltando em seus relacionamentos. Alguns ficam juntos por muitos anos, entre idas e vindas, enquanto outros se conhecem, ficam juntos alguns meses e logo se cansam. Um dos casais mais recentes a terminar foi Fernanda Souza e Thiaguinho, que estavam juntos há mais de 8 anos e se casaram em 2015. Mas, segundo o casal, eles estavam mais amigos do que apaixonados. Então, foi melhor assim.

Mas, Fernanda e Thiaguinho são apenas o topo dessa longa lista de casais de celebridades, nacionais e internacionais, que findaram seus relacionamentos no ano de 2019, por diferentes motivos. Veja quais são os demais e descubra se já estava por dentro dos babados.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Desde junho de 2014 Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos, inclusive se tornaram pais de Liz, Bem e Dom. Eles já haviam terminado em outra ocasião e voltado. Mas, segundo a atriz, dessa vez foi definitivo. Porém, seguem como amigos, apenas não compartilhavam mais do mesmo sentimento de conviverem na mesma casa, com a mesma rotina.

(Photo by Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/LatinContent/Getty Images)

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Desde junho de 2016 que Grazi Massafera estava se relacionando com o empresário Patrick Bulus, embora tivessem passado por rápidos términos em 2017 e em 2018. Mas, parece que agora, a partir de 2019, eles resolveram romper de vez os laços, tanto que nem seguem mais um ao outro nas redes sociais.

(Photo by Lester Cohen/Getty Images for NARAS)

Adele e Simon Konecki

A cantora Adele e Simon Konecki estavam juntos há 7 anos e tiveram o pequeno Angelo, de 6 anos, logo quando a relação começou. Porém, em abril de 2019 a imprensa divulgou o término do casal. Pudera, já que a última aparição deles juntos havia sido em janeiro, em um show do Elton John.

 Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Às vezes os relacionamentos começam em uma vibe boa, interessante, motivados por determinada ocasião, mas não vingam. Será que foi o que aconteceu com o casal de atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva? Eles começaram a se relacionar nos bastidores da novela O Tempo Não Para, mas parece que em 2019 o tempo resolveu parar entre os dois, pois Nicolas terminou o namoro com Juliana.

Paolla Oliveira e Papinha

Há 4 anos que a atriz Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes (Papinha), estavam juntos. Parece que perto do Natal de 2018 eles já estavam rompendo com a relação, mas a mídia e os fãs só confirmaram mesmo a novidades em janeiro de 2019. Não foi segredo, pois a atriz confirmou o término em diversas entrevista, dizendo que estava mesmo solteira a partir de então.

(Photo by Steve Granitz/WireImage)

Brie Larson e Alex Greenwald

Ao final de 2013 o casal Brie Larson e Alex Greenwald começaram a aparecer juntos por aí. No ano de 2016 eles ficaram noivos, e tudo parecia ser um mar de rosas. Mas, como a vida é imprevisível, parece que em 2019 o jogo virou e a relação entre a estrela de Capitã Marvel e o cantor já não estava mais como eles esperavam, então acharam melhor terminar, para a tristeza dos fãs. Embora o motivo do rompimento não tenha sido divulgado, parece que eles continuam amigos.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra

A cantora Paula Fernandes está em busca do seu grande amor há alguns anos. Nos últimos 3 anos ela se relacionou com o tenor e ator Tiago Arancam, o dentista Henrique do Valle e o jornalista Claudio Mello. A partir de outubro de 2018 ela começou a divulgar fotos e vídeos ao lado do novo affair, o empresário Gustavo Lyra, mas parece que ainda não conseguiu se encaixar com sua alma gêmea. Eles terminaram o relacionamento em abril de 2019, e a cantora segue a vida de coração aberto para uma próxima vivência amorosa.

(Photo by Kevin Mazur/Getty Images for InStyle)

Lady Gaga e Christian Carino

Ser artista de Hollywood tem seus prós e contras. De fato, quando você está em meio às celebridades mais badaladas e faz filmes com pares românticos que ficam tão bonitos nas telonas, as especulações vêm à tona. No caso de Lady Gaga, que há pouco foi protagonista do filme Nasce uma Estrela ao lado de Bradley Cooper, muito se falou sobre a química do casal no filme, e como ficariam interessantes na vida real. Acontece que o seu até então namorado, Christian Carino, não gostou de toda essa repercussão sobre o casal do filme e então eles terminaram o namoro no começo de 2019.

Lorena Improta e Léo Santana

Depois de um término em dezembro de 2017, o casal Léo Santana e Lorena Improta haviam resolvido voltar com o namoro em abril de 2018. Mas, nem sempre as coisas são certo, embora um casal queira fazer dar certo. O que acontece, de fato, na vida íntima de cada um, ninguém sabe. O que se sabe é que em maio de 2019 eles terminaram outra vez, e os fãs perceberam isso porque Lorena deixou de seguir Léo nas redes. Será que essa foi para valer?

Anitta e Ronan Carvalho

A cantora Anitta também está na lista dos romances de celebridades que terminaram em 2019. Ela estava há alguns meses com o promotor de eventos Ronan Carvalho, mas foi lá no início do ano, antes do carnaval de 2019, que ela terminou a relação. Os fãs perceberam que o casal já não estava mais seguindo um ao outro nas redes sociais, mas ninguém comentou sobre o motivo do término. Depois dessa fase ela passou a se relacionar com Pedro Scooby, ex de Piovani.

(Photo by Gotham/GC Images)

Ben Affleck e Lindsay Shookus

Desde 2017 que a produtora de televisão Lindsay Shookus e o ator Ben Affleck estavam juntos. No ano de 2018 eles tiveram um término, que ocorreu antes de uma internação do ator em uma clínica de reabilitação porque ele estava passando por problemas com álcool.  Ao final daquele mesmo ano eles voltaram a se relacionar, mas já não estavam mais na mesma vibe, inclusive pelo fato de morarem em cidades diferentes. Então, em 2019 eles anunciaram o término, que ninguém sabe se é definitivo.

(Photo by VCG/VCG via Getty Images)

Nicolas Cage e Erika Koike

O ator Nicolas Cage começou a se relacionar com a maquiadora Erika Koike em abril de 2018. Logo em 23 de março de 2019 eles se casaram em Las Vegas, mas parece que o ator não tinha certeza do que estava fazendo. Ele pediu a anulação do casamento apenas 4 dias depois, e a maquiadora ficou arrasada. Não apenas por essa decisão do término, mas por ter sido exposta na mídia dessa forma tão desagradável. Parece que Nicolas não se importou muito em ser sensível e discreto, embora ninguém tenha certeza do que realmente o motivou. Antes de Koike, Nicolas teve outros 3 relacionamentos mais expressivos, com duração de 6 anos, outro de 2 anos e o terceiro de 12 anos.

(Photo by Isabel Infantes/PA Images via Getty Images)

Demi Lovato e Henri Alexander Levy

A cantora Demi Lovato apareceu em público com seu novo namorado pela primeira vez em novembro de 2018. Na época ela estava comemorando os 90 dias de tratamento que estava fazendo por conta do abuso de drogas. Porém, a família da cantora não aprovou esse relacionamento em um momento tão delicado de sua vida, o qual deveria ser dedicado à sua reabilitação sem qualquer interferência de terceiros que pudessem tirar sua atenção e autocuidado. Então, alguns meses depois eles se separaram.

(Photo by Darren Gerrish/WireImage)

Gigi Hadid e Zayn Malik

Embora o cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid formassem um belíssimo casal, só resta aos fãs lamentar pela separação. Pessoas próximas ao ex-casal disseram que o motivo do término não foi nada de especial, apenas que eles estavam precisando se dedicar mais às próprias carreiras, e assim não estavam tão conectados quanto uma relação exige. Bem, está certo! Se precisam se dedicar ao trabalho para continuarem a ter sucesso, que assim seja. Quem sabe um dia voltem a se encontrar.

Giselle Itié e Guilherme Winter

Em 2015, quando faziam juntos a novela Os Dez Mandamentos, da Record TV, Giselle Itié e Guilherme Winter começaram a namorar. Pelo jeito até foi um romance que funcionou, pois chegou a completar 3 anos. Porém, em 2019 o casal decidiu romper a relação sem divulgar detalhes do que os motivou a essa decisão.

Juliana Didone e Flávio Rossi

Outro ex-casal de 2019 é a atriz Juliana Didone e Flávio Rossi, que estavam juntos há 6 anos e tinham acabado de ter sua filhinha Liz, de 1 aninho de idade. Em entrevista para a Revista Crescer, Juliana apenas afirmou que eles ainda continuam com um elo profundo e uma ligação eterna, que é sua pequena filha, mas que agora sentiram que era preciso seguir por caminhos diferentes, pois já não tinham mais a mesma conexão.

(Photo by Ali Balli/Anadolu Agency/Getty Images)

Adriana Lima e Metin Hara

Adriana Lima é uma modelo brasileira que há 1 ano e meio estava namorando o turco Metin Hara. Foi na Turquia, em 2017, que o público viu o casal junto pela primeira vez. A partir daquele momento eles estavam sempre juntos, o que deixou claro o relacionamento. Porém, em 2019 o relacionamento terminou e eles preferiram não dar maiores explicações à mídia. Adriana é mãe de 2 meninas do seu casamento anterior, e ficou mundialmente conhecida por ser uma das grandes modelos da Victoria’s Secret, ao longo de 18 anos. Mas, em 2018 finalizou seu contrato com a gigante da moda.

(Photo by Taylor Hill/WireImage)

Ryan Seacrest e Shayna Taylor

Depois de quase 5 anos de relacionamento, a modelo Shayna Taylor e o apresentador Ryan Seacrest anunciaram o fim do namoro. Mas, parece está tudo bem entre os dois, que continuam se falando e bem próximos, inclusive. O romance que começou em 2013 teve uma breve pausa em 2014, mas logo depois reataram e seguiram juntos até 2019, quando resolveram seguir por caminhos diferentes outra vez.

(Photo by Hollywood To You/Star Max/GC Images)

Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Por serem muito famosos, o jogador Tristan Thompson e a socialite Khloé Kardashian tinham um relacionamento bastante exposto à mídia. Inclusive, seus altos e baixos que sempre aconteceram. Há um tempo, quando Khloé estava esperando sua filha, ela descobriu uma traição do marido, mas ela optou por perdoá-lo. Só que, desta vez, ela não suportou saber de outra traição que foi com a melhor amiga de sua irmã mais nova. Então, resolveu colocar um fim no relacionamento de uma vez por todas.

(Photo by James Devaney/GC Images)

Kendall Jenner e Ben Simmons

Mais uma representante da família de ricas mais famosa dos Estados Unidos está nessa lista de novos solteiros de 2019. Kendall Jenner e o jogador de basquete Ben Simmons tiveram uma relação que durou um pouco mais de 1 ano, mas parece que terminou. Como estavam sempre muito distantes, não estava mais fazendo sentido manter uma relação. Essa foi a justificativa de um informante aos noticiários.

(Photo by David M. Benett/Dave Benett/Getty Images for Converse)

Lily Allen e Meridian Dan

A cantora Lily Allen não sabia mais o que era estar solteira desde os seus 15 anos de idade. Com um pouco mais de 30, ela passou esse tempo todo acompanhada. No começo de 2019 ela anunciou em um podcast que estava separada havia 3 semanas e agora estava aprendendo a lidar com a vida e os seus sentimentos sozinha, e crescendo bastante com essa experiência.

Eduardo Costa e Victória Villarim

Em julho de 2018 o cantor Eduardo Costa havia pedido a estudante Victória Villarim em casamento, que foi quando eles reataram o namoro depois de 4 meses separados. Porém, parece que a relação estava fadada ao fracasso. Parece que o motivo da nova separação em 2019 foi uma traição por parte do cantor. Mas, nenhum dos dois expôs a verdade para a mídia. Fica a pergunta no ar!

Érico Brás e Kenia Maria

O ator Érico Brás e a escritora Kenia Maria estavam em um relacionamento de 7 anos, mas em março de 2019 optaram por terminar o relacionamento que não estava mais funcionando como eles gostariam. A assessoria do ator disse à imprensa que eles entraram em um acordo e está tudo certo. Apenas optaram por seguir cada um o seu caminho.

Marcela Barrozo e Ricky Tavares

Os atores Ricky Tavares e Marcela Barrozo também anunciaram, através de sua assessoria, que não estavam mais juntos depois de um relacionamento de quase 8 anos. Apesar do término, eles disseram não estarem brigados, pois ainda mantinham a amizade e admiração um pelo outro. Apenas, chegou o momento de seguir cada um o seu caminho em busca de novas experiências.

Maria Cândida e Mauro Calil

O consultor financeiro Mauro Calil havia pedido a apresentadora Maria Cândida em namoro ao vivo na televisão havia 6 meses, como mostra o momento nesta foto. Porém, parece que ela não estava bem certa ao ter aceitado o pedido em uma situação constrangedora. Por isso, depois de poucos meses ela terminou o namoro com ele por mensagem de texto mesmo, sem muito sentimentalismo.

Phil Elverum e Michelle Williams

A famosa atriz Michelle Williams e o músico Phil Elverum também entraram para a lista de casais separados em 2019. Eles estavam casados há menos de um ano, e optaram por se divorciar amigavelmente. Sem mais explicações à mídia, cada um segue sua vida agora.

Anitta e Pedro Scooby

A cantora Anitta já apareceu no início da lista por conta do término do seu relacionamento e, inclusive, havia dito que já estava de olho em Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani que também haviam acabado de se separar. Agora, no final da lista Anitta volta falando que continua em contato com Scooby diariamente, mas que preferiu dar um tempo no relacionamento recente para poder cuidar melhor da sua saúde.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Já eram mais de 10 anos de uma relação com idas e vindas entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que se conheceram em 2009 na gravação de um filme. O jovem casal estava casado há poucos meses quando decidiu se separar. Miley não fez muita questão de esconder o término, já que postou fotos em que aparecia sem o seu anel de casamento e, logo depois, foi fotografada beijando outra pessoa. Parece que o casamento foi que estragou o romance, hein?!