Escolha uma lua e veja o que ela revela sobre você

Como somos seres humanos, somos curiosos por natureza, caso não fossemos não teríamos a quantidade de avanços durante todo o nosso percurso de evolução, todas as coisas nos intrigam e nos fazem refletir sobre determinado assunto.

Podemos dizer que um dos assuntos que mais chama a atenção das pessoas no geral está relacionado com a nossa mente, nossa personalidade, pois um dos órgãos mais misteriosos é o cérebro, como que apenas um órgão é capaz de ser tão diferente de pessoa para pessoa? Como que as coisas influenciam cada um de maneira diferente? Como que as personalidades podem ser tão mutáveis?

A imagem que você escolhe abaixo, vai falar em qual categoria você se encaixa melhor.

A psicologia é uma área de muita pesquisa e necessária para que possamos entender melhor uns aos outros. De acordo com a Universidade de Los Angeles, existem nove tipos de pessoas, classificadas em perfeccionistas e pensadores; os leis e dependentes; os desafiantes e desafiadores; os cuidadores e ajudantes; os entusiastas e extrovertidos; os individualistas e introvertidos; os investigadores e criadores; os leis e triunfantes: e os pacificadores e tranquilos.

Caso você tenha escolhido a imagem número 1:

Você é uma pessoa com um senso criativo muito grande, possui muitos sonhos grandes e persistência o suficiente para correr atrás deles. Você é o tipo de pessoa que não descansa até conseguir exatamente aquilo que deseja, algo muito admirável nos dias de hoje!

Caso você tenha escolhido a imagem número 2:

Duas palavras que podem definir você facilmente: personalidade forte. Você possui um gênio meio complicado de lidar em algumas ocasiões, porém a maior parte de suas decisões são guiadas pelo seu coração. Palavras que podem ser usadas para descrever você são: honestidade, generosidade e amabilidade.

Caso você tenha escolhido a imagem número 3:

Algo que desperta muito sua curiosidade e interesse é a ciência, você gosta muito de estar antenado no que está acontecendo no mundo e o porquê das coisas serem como elas são. Uma das coisas que você gosta de fazer é a leitura de artigos científicos, além da sua paixão pela parte matemática. Você é uma pessoa muito observadora e capaz de saber o que está acontecendo em sua volta.

Caso você tenha escolhido a imagem número 4:

É considerada uma  pessoa calma e paciente, sabe quando é hora de esperar e não tem muitos problemas com relacionamentos por saber lidar com as pessoas e suas particularidades. A calmaria que tem como pessoa, difere bastante da sua vontade de conhecer o mundo e desbravar as mais variadas aventuras.

A imagem que você escolheu bateu com a sua personalidade?  Conta para gente através dos comentários!