Estas fotos foram tiradas momentos antes de tragédias



Hoje em dia, mais do que em qualquer outro período da história, as fotografias são parte constante da vida das pessoas. Se antigamente elas serviam para registrar apenas momentos especiais, quando havia uma câmera disponível, atualmente as pessoas registram absolutamente tudo o que acontece em sua volta, a cada instante.

Publicidade

Mas, entre tantos momentos agradáveis que são registrados, algumas pessoas também captam instantes que ficam marcados por precederem tragédias. Algumas vezes elas estão conscientes disso, e o fazem por querer, mas em outras vezes estavam apenas registrando um momento comum sem ter ideia do que aconteceria logo depois.

As fotos que você vai ver a partir de agora foram tiradas momentos antes de acontecimentos trágicos.

Afastando o inimigo

Quem assiste aos filmes de terror envolvendo serial killers fica pensando se as cenas dos filmes conseguem captar como seriam esses momentos na vida real. Bem, essa foto é uma prova como pode ser o local de um assassinato a sangue frio e como pode estar uma vítima prestes a perder a sua vida.

Publicidade

A menina da foto é Regina Kay Walters e ela tinha apenas 14 anos na época. Em sua frente, com a câmera, estava o seu assassino, o serial killer Robert Ben Rhoades. Ele a manteve como refém, a fez vestir esse vestido e sapatos de salto, depois cortou seus cabelos, fez as fotos e a matou na sequência.

O assassino foi pego pelas autoridades e foi preso não apenas por este, mas por outros 2 assassinatos confirmados, embora a polícia acredite que ele tenha feito mais de 50 vítimas mulheres ( a próxima imagem vai deixar você bem surpresa…clique no botão “próxima” para visualizar!