Estas situações inusitadas só acontecem nos aeroportos!

Quando você passa a frequentar aeroportos, principalmente os internacionais, percebe que muita gente vive meio sem noção nesses ambientes. As longas horas de espera por escalas permitem se deparar com situações bem inusitadas, às vezes difíceis de acreditar. Veja as cenas que já foram flagradas em aeroportos pelo mundo e prepare-se para dar boas risadas!

O que estava acontecendo aqui?

Vader estava para chegar de viagem, e é claro que os seus Stormtroopers estavam ansiosos pela chegada do chefe. Nem precisava de plaquinha para eles se encontrarem!

Viagem cansativa!

Não dá para julgar o cansaço de uma criança depois de longas horas de voo e de espera para o próximo voo. Vai dizer que você não queria ser carregado assim também?

Vai um sushi aí?

Se você tem dificuldades de encontrar as suas malas quando elas estão passando pela esteira, comece a ter boas ideias para identificá-las. Esses viajantes foram de sushis!

Noel tentando burlar uns presentinhos…

Não está fácil para ninguém! Até o Papai Noel tentou passar alguns presentes sem pagar impostos. Mas não deu certo, acho que as entregas de presentes vão atrasar!

Essa agência de publicidade vai ser demitida…

Está tudo bem pensar que o aeroporto é um ótimo ponto para fazer sua propaganda. Mas, não basta escolher o local certo e colocar o avião da sua companhia aérea voando em direção ao chão.

Acho que essa mala ultrapassou o limite de peso

Sempre vai ter alguém tentando viajar de graça, sem se lembrar que existem máquinas de raio-x na hora de passar a mala… Só resta a vergonha!

Pausa para o descanso

Depois de ver tantos vídeos na internet com os transportadores de bagagem arremessando suas malas para fora da aeronave, essa imagem não é de surpreender…

Proibido portar durios

Durio é uma fruta, parecida com uma jaca, que talvez pudesse servir como esconderijo para muitos objetos ilegais… Está aí o motivo da proibição. Mas que é uma placa estranha, isso é!

Melhor prevenir e verificar

Não dá para confiar em um cabelo tão bonito. Só pode ser peruca, e só pode ser esconderijo de contrabando!

Um… Bebê?

Algumas pessoas ficam realmente à vontade durante sua estadia no aeroporto. Mas pelo menos para o bebê esse passeio de esteira foi divertido.

Fadiga extrema

Quando, mesmo na escada rolante, você não aguenta sequer ficar sobre suas pernas.

Uma cerveja valiosa!

Quem não é acostumado a viajar de avião merece ser avisado sobre o preço que se paga por levar extras…

Tudo pode virar uma cama confortável

Quando se está há longas horas aguardando pelo seu voo, pode ser difícil resistir a uma soneca em uma das confortáveis cadeiras do aeroporto.

Gambiarras à vista

Nem sempre são os passageiros os responsáveis pelas situações inusitadas nos aeroportos. Esses funcionários aprenderam alguma coisa com o “jeitinho brasileiro” de resolver um vazamento.

“Não vou pegar doença no aeroporto”

Vacina não previne doenças transmissíveis. O que previne é impedir o seu corpo de entrar em contato com o ambiente.

“Essa esteira atravessou a minha frente”

Se alguém estiver cansado para ir andando até o portão de embarque… Que azar! Pois não terá outra alternativa nas próximas horas.

Apenas o nome do passageiro, por favor!

Será que esse cartaz dando as boas-vindas da reabilitação foi inocente ou ela estava fazendo uma aposta?

Cada um dorme do jeito que acha melhor

Há muitas posições interessantes para tirar um cochilo no aeroporto. Essa é definitivamente uma delas.

O que aconteceu aqui?

Um desmaio? Um crime? Muito sono? Só resta imaginar uma boa história para contar sobre o que essa pessoa estava pensando ao deitar nesse carpete confortável e quentinho…

“Eu nunca mais vou perder minha mala”

Quem já passou pelo trauma de pegar uma bagagem errada ou não ver ela passar na esteira e ter que esperar mais uma volta, vai entender essa decisão.

É melhor distrair as crianças

Viajar com crianças pode ser bem cansativo… Ainda bem que elas se distraem fácil.

Cabelos ao vento…

Acho que não era bem isso que a estrela de Hollywood Gwyneth Paltrow está acostumada esperava ao pensar em cabelos ao vento ao desembarcar do avião.

Alguém foi demitido neste dia

As turbinas sugam o estiver por perto, mesmo que seja um contêiner pesado da própria companhia. Alguém não seguiu as instruções e vai receber uma advertência por danos de materiais.

Melhor manter o bom humor

Acostumada com aeroportos, a atriz Michelle Rodriguez preferiu levar a viagem numa boa, bem devagar…

Às vezes você se arrepende por não dizer a verdade

É uma pena mesmo ter que pagar por 2 assentos quando você não cabe em um só. Mas é melhor do que ter que viajar desse jeito.

Rodinhas, para que te quero?

Se a mala tem rodinhas, faça bom uso delas! Se for voltar para casa de mototáxi, é só reduzir a velocidade e está tudo resolvido.

Os perus também viajam para as festas de fim de ano

Preparado para a ceia de Natal? Com certeza, o peru está chegando! Conforto garantido na hora de viajar com essa fantasia.

Preparar para o embarque: Tatooine

Com certeza os fãs de Star Wars se emocionaram ao ver este horário de embarque. Mesmo sem passagem comprada, vários devem ter ido ao portão para ver se era mesmo possível viajar para Tatooine.

É sempre um bom momento para treinar

O voo vai atrasar e não vai dar tempo de treinar para o show de talentos? Então pode ser aqui mesmo, tá tranquilo.

Cuidado: pista escorregadia

Existe um bom motivo para os aeroportos ficarem interditados nos dias de mau tempo. Esse é um deles.

Se pode viajar de peru, pode viajar de cowboy cor-de-rosa

Bem, cada um se veste do jeito que quiser. Se fosse uma mulher, não estariam falando nada.

“Prefiro viajar dobrado dentro da mala”

Essa mala com sua “bagagem” dentro teve um motivo para ser. Mas nenhum claustrofóbico conseguiria essa proeza!

Malas modernas

Sim, as malas modernas permitem que você as transformem em carrinhos motorizados para não ter de atravessar o aeroporto andando. Ótima ideia!

É, devia estar bem frio nesse dia!

Tudo pode acontecer nas terras congeladas. Mas, como é que esse urso foi parar aí?!

 

Agora, um peru de verdade!

Depois de ver o homem fantasiado de peru, este peru de verdade pensou que estavam liberando a venda de passagens para animais.

O importante é manter a postura!

É incrível como tantas pessoas aproveitam o passeio na esteira para atividades inusitadas. Depois de um longo voo, nada melhor do que usar os amigos para se alongar!

Matem as saudades em casa!

Nesse aeroporto são proibidos os reencontros emocionantes e demorados. Dê um “olá” rapidinho e abra caminho. Deixe para abraçar e beijar quando chegar em casa.

“O sistema não está funcionando, senhora!”

Nem sempre quando as filas começam a ficar mais longas o problema está no sistema travado. Às vezes o funcionário está viciado em terminar mais uma partida, tenha “paciência”.

“Vou subir aqui para ver o chão dessa perspectiva…”

Quando se passa muitas horas no aeroporto e a mente já não sabe mais o que fazer para se distrair…

“Gostei dessa lembrancinha, vou levar para casa.”

Alguns viajantes voltam para casa com vinhos, peças de roupas, livros novos… Outros acham mais interessante levar uma cabeça da Ilha de Páscoa. Claro, faz todo sentido.