Homem encontra garrafa com mensagem surpreendente no mar

Publicidade

Encontrar uma garrafa com bilhete dentro no mar é sempre uma situação empolgante e surpreendente. Um canoísta, porém, se deparou com um recado ainda mais inesperado e tocante ao abrir o recipiente que achou em Cape Coral, na Flórida.

Além do papel escrito, a garrafa de plástico continha cinzas e estava amarrada a um balão de “Feliz Aniversário”. Jeff Zimmerman, responsável pelo achado, contou à uma emissora local que passeava de caiaque com amigos quando avistou o objeto estranho, que parecia apenas lixo.

Publicidade
Garrafa

Créditos: Reprodução

Veja a mensagem:

Publicidade
Mensagem

Créditos: Reprodução

Em tradução livre, o texto afirma: “Para quem achar essa garrafa, o aniversário do meu irmão é em 5 de fevereiro e, se você encontrá-la, por favor a jogue novamente na água. Ele morreu de câncer no pulmão. Essa família agradece.”.

Publicidade

Jeff, que achou a garrafinha em 6 de fevereiro, conta que não fez imediatamente o que pede a carta porque o plástico estava mal vedado, entrando água.

Ele decidiu ficar com a garrafa por enquanto e espera ter contato com a família do falecido para ajudá-los a encontrar uma solução mais resistente e impermeável para a viagem eterna das cinzas do ente querido.

Publicidade

“Seu irmão fez uma viagem de caiaque com alguns caras de Cape Coral, e gostaríamos de preservar isso e deixar outras pessoas se aventurarem com ele”, disse o canoísta, esperando que a mensagem chegue aos destinatários.

 

Publicidade