Como o homem de cada signo demonstra que está apaixonado

Para quem gosta de levar a vida baseada no que os astros têm a dizer, com certeza também faz questão de convocar os signos e dar uma olhada no seu mapa astral antes de entrar em um relacionamento. Então, se estiver de olho em um cara e quiser ter ideia de como é que ele se comporta quando está apaixonado, para saber se vale a pena investir, confira como o homem de cada signo demonstra quando está realmente apaixonado.

Áries

O ariano é aquele cara que não tem vergonha de deixar claro que está mesmo interessado e apaixonado. Você o verá juntando esforços para conseguir se expressar de forma fofa, sem joguinhos, deixando claro o que ele quer.

Touro

O taurino geralmente consegue o que quer à base de um comportamento gentil, que com certeza é encantador. Ele também é um cara sutil, que pode ser mais discreto, então faça-lhe o favor de prestar atenção aos detalhes e de corresponder para que ele tenha certeza de estar pisando em solo seguro.

Gêmeos

O geminiano já é naturalmente comunicativo e tem uma personalidade extrovertida. Imagine então quando está querendo conquistar! Ele vai demonstrar o que deseja, sempre prestando atenção na pessoa e fazendo os assuntos renderem. Se estiver recebendo atenção até demais, já sabe qual é o motivo.

Câncer

O canceriano é um cara muito amoroso, cheio de afeto e que gosta de agradar. Então, prepare-se para receber mimos e pode manter o coração tranquilo, pois enquanto ele estiver apaixonado, vai se dedicar ao máximo para que você tenha certeza disso. Claro, se for recíproco. Cuidado para não machucá-lo!

Leão

Embora o leonino seja um cara que gosta muito de ter atenção, ele pode ser mais cauteloso antes de se aproximar. Justamente para não ter de lidar com a rejeição, vai precisar sentir que está sendo correspondido para da um passo adiante. Ele chama isso de timidez. Depois que ele perder a vergonha, vai se jogar na relação e vai precisar ser correspondido o tempo todo.

Virgem

Para quem gosta de um homem que está sempre presente, dando muita atenção e cuidando da relação, o virginiano é uma boa escolha, desde que esteja realmente apaixonado. Ele é mais sensível e cuidadoso, então é um par romântico para uma relação nesse estilo.

Libra

O libriano entende a relação e como ela é importante para ambas as partes. Ele é um cara atencioso, que vai falar abertamente quando algo o estiver incomodando. Então, prepare-se para uma relação sincera e muito fiel, e que deve ser recíproca para dar certo.

Escorpião

Para quem adora participar de jogo de conquista através do olhar, é assim que vai ser ao conhecer um escorpiano. Ele gosta de ser uma pessoa misteriosa, que fala pouco e quer saber mais, pelo menos no começo. É preciso desvendá-lo para que ele se abra.

Sagitário

Ninguém fica com dúvidas quando um sagitariano está apaixonado, pois ele não consegue esconder. Faz questão de jogar aos quatro ventos que está amando, então prepare-se para ser colocado em um pedestal e receber toda a atenção do mundo.

Capricórnio

O capricorniano é um pouco mais ressabiado, pois é um cara que gosta de sentir que a relação vai vingar antes de se envolver demais. Então, não pense que ele não está interessado. Apenas, demonstre que ele pode continuar investindo, se é realmente isso que você quer.

Aquário

O aquariano gosta de pessoas livres, positivas e felizes, e quando encontrar essa pessoa e se sentir apaixonado, ele vai se entregar sem medo de demonstrar o que está sentido. Se levar a relação às claras, vai ter sempre uma boa resposta desse signo.