Jovem se inspira em princesa da Disney, não corta os cabelos desde os 5 anos e se torna a Rapunzel da vida real

Normalmente quem tem um cuidado maior com seus cabelos é o publico feminino, estão sempre procurando hidratar, cortar para evitar pontas duplas, fazer luzes ou mechas, fitagem, dentre outros diversos cuidados envolvendo essa parte tão especial.

Existem os mais variados tipos de cabelos para absolutamente todos os gostos, existem mulheres que preferem cabelos compridos em sua cor natural, mas também existem mulheres que gostam do cabelo bem curtinho, super colorida, além de existirem mulheres que preferem raspar a cabeça!

Você já parou para pensar como seriam seus cabelos se não cortasse eles por muitos e muitos anos?  Provavelmente, mas a tesoura sempre falou mais alto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é RS0ivxu7zWpoLfAlXNtwccbvihJ6xIx87U6Q5GRxyzW7vRWBrzgnAun2jWQ21DcxNS7p6Z_mycyd_hdrsNlCik8BqsOJvhIfm3_SJzLX2KA0thBRHwSCfGCIx6aQc0znMV5YBZy9

No entanto existe uma mulher que tem os cabelos extremamente compridos, que não deu ouvidos a tesoura, seu nome é Alena Kravchenko, ucraniana, tem 34 anos e tem mais de 1,80 m de cabelo, pois ela não corta seu cabelo desde os seus 5 anos de idade.

Ela foi ganhando espaço na internet e chamando atenção por conta de seus cabelos e ganhou o apelido carinhoso de Rapunzel pelos internautas.

Resultado de imagem para Alena Kravchenko

Alena já foi questionada diversas vezes do porque não cortar os cabelos ou se ela nunca teve a curiosidade de saber como ficaria com as mechas mais curtas e ela sempre responde amar tanto seu cabelo que nunca pensou em cortar eles ou trocar a tonalidade, ela se sente incrível e acredita que seus cabelos são sua maior riqueza.

Além do amor incondicional que sente pelos seus cabelos, ela diz que toma certos cuidados com ele para que se mantenha saudável, como por exemplo não utilizar o secador para não ressecar demais suas pontas. Comenta nem mesmo utilizar o pente para desembaraçar, é tudo ao extremo natural.

Você conseguiria ficar quase 30 anos sem cortar os cabelos? Eu acho particularmente ser uma missão quase impossível. Então basta a gente admirar essas mechas tão compridas de Alena e desejar sorte para ela cuidar essa quantidade de cabelo!

Compartilhe com seus amigos essa incrível história e nos conte através dos comentários o que achou dela!