Mãe perde a casa da família por causa do programa Extreme Makeover



Publicidade

Essa é uma história triste, mas infelizmente mais normal do que deveria. Certamente você já ouviu falar no programa Extreme Makeover, que faz a transformação em casas de famílias que precisam. Mas será que é assim tão bom quanto pintam? Não para essa viúva e mãe de 3 filhos. Conheça a história de Arlene Nickless, que acabou perdendo tudo.

Arlene Nickless está lidando com uma situação delicada, sendo mais uma prova em sua vida. Primeiro, ela perde o marido depois de anos de luta.  Ele era médico e, depois de uma picada, contraiu Hepatite C, levando a tratamentos que consumiram todo o dinheiro da família e o levaram à morte. Depois de nove meses, o que poderia ser a salvação e um alívio para ela e seus 3 filhos, se tornou um verdadeiro pesadelo.

Publicidade

Selecionada pela equipe do programa Extreme Makeover para que sua casa fosse reformada, ela não pôde controlar a emoção no dia que soube da notícia. Foram dias de muita alegria e glamour, porém a realidade bateu pesado em seguida. Era uma casa grande, porém muito antiga. Tinha cerca de mil metros quadrados de área construída e depois do programa, passou a ter mais de 3 mil. Claro que alguns custos iriam mudar, tanto de manutenção quanto os impostos.