Mulher é questionada por ter “marido mais bonito” e a resposta é certeira

Mas é cada absurdo que acontece na internet! Mas sabe o que é pior? Tem muita gente que concorda e provoca ainda mais esse tipo de coisa. E foi exatamente o que aconteceu com uma blogueira. Perguntaram como ela conseguia manter um marido mais bonito por tantos anos e a resposta foi de tirar o chapéu!

Linda e inteligente, a fotógrafa, blogueira e empresaria estadunidense é um exemplo de mulherão. Descolada, resolvida e independente, ela consegue conciliar seu trabalho com a vida pessoal como ninguém. Além de manter seus amigos e os fãs das redes sociais por perto, ela está também há 10 anos em uma relação super saudável.

Insegurança e padrões inalcançáveis

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JENNA KUTCHER (@jennakutcher) em

Casados desde que ela tinha 19 anos, Jenna e Drew Kutcher são um casal comum, que gosta de compartilhar momentos simples e aproveitar o tempo juntos. E é claro que sempre postam as fotinhas em suas redes sociais, como muitos outros fazem também. Porém, um comentário deixou Jenna pensativa.

Pergunta e resposta

Por muito tempo, Jenna sofreu com uma pressão que ela mesma impunha sobre a própria aparência. Ela é considerada uma mulher mais cheinha, naturalmente cheia de curvas e com suas celulites aqui e ali. Diariamente bombardeada com imagens de mulheres “perfeitas”, ela já se considerou não apenas menos bonita, como também não merecedora do seu parceiro de uma década.

Mas quem pergunta quer ouvir! E essa pessoa tocou em um ponto sensível de Jenna: sua aparência física. Ela diz que não se acha tão bonita e sabe que tem suas curvas e furinhos. Mas ela é linda e seu marido não apenas sabe disso, como faz questão de lembrá-la, sempre que ouve as besteiras que sua mente — ou as redes sociais — falam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JENNA KUTCHER (@jennakutcher) em

Ela disse que recebeu uma mensagem no Instagram questionando como ela conseguia estar com um cara tão lindo e ficou muito surpresa. No mesmo momento, a sua insegurança bateu forte e ela se perguntou também: “por que eu, uma mulher cheia de curvas, mereceria ficar com ele? Sinto que não o mereço e às vezes penso que, porque eu não sou magra, eu não o mereço”.

Esse pensamento nada saudável certamente já passou alguma vez na mente de muitas mulheres, mas ela diz que seu marido sempre lhe dá apoio. Jenna disse que ele “abraçou cada curva, cada celulite, quilo e espinha pelos últimos 10 anos e sempre me lembrou que eu sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso”. 

E para finalizar sua resposta, cheia de amor e classe — dignos de uma mulher linda e resolvida — ela finaliza:  “eu sou tão mais que o meu corpo, e ele também, e você também”. Sem dúvidas é uma resposta inspiradora, para fazer você refletir, não somente sobre o que diz sobre os outros, mas também de si.