Patrick Stewart confirma que sua voz é ouvida no trailer de Doutor Estranho 2

Publicidade

O último trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura agitou os fãs ao apresentar a sombra de um homem muito parecido com o professor Charles Xavier. Mais reveladora era, inclusive, a voz da figura misteriosa, que muitos reconheceram como sendo a do ator Patrick Stewart.

Intérprete do mentor dos X-Men em diversos filmes dos anos 2000, o britânico acabou com o mistério confirmando sua participação no vídeo.

Publicidade

Em entrevista publicada no canal do Youtube Jake’s Takes, Patrick afirma: “Na verdade nem reconheci minha própria voz, soou diferente. Não sei se estava gripado ou algo do tipo. Fiquei abismado que tudo o que viram foram meus ombros e acho que um lóbulo da orelha e fizeram tantas conexões. Mas me agradou”.

Até então Stewart vinha negando qualquer envolvimento com a sequência de Doutor Estranho, o que é comum em casos do tipo. Rumores apontam que Doutor Estranho 2 terá dezenas de participações. O público enfim saberá a verdade em 5 de maio, quando o filme estreia nos cinemas brasileiros.

Publicidade