Será que você vai se lembrar destes ex-casais de famosos?

É normal olhar para trás, depois de alguns anos, e se dar conta de algumas escolhas erradas que fez na vida. Principalmente com relação a ex-namorados. Mas, faz parte. A vida é assim mesmo, as pessoas crescem, mudam e percebem que jamais teriam feito as escolhas que fizeram antes.

Porém, no caso dos ex-casais de famosos, fica mais difícil esquecer, pois eles têm várias fotos e vídeos que foram para a mídia e continuam circulando na internet até hoje. Então, já que as fotos estão aí, aproveite para relembrar alguns dos casais de famosos do passado que não fariam mais o menor sentido juntos atualmente. Lembra deles? Veja só!

Taís Araújo e Netinho de Paula

O romance do canto Netinho de Paula com a atriz Taís Araújo foi bem famoso. Eles estiveram juntos durante os anos de 1998 e 2001, e isso quer dizer que tinham bastante em comum, pelo menos na época. O casal estampou muitas revistas e apareceu bastante junto na televisão, mas parece que, entre outros motivos, a mãe da atriz nunca aceitou a relação.

Adriane Galisteu e Roberto Justus

Faz bastante tempo, lá e, 1998, que Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus se conheceram. Pela foto dá para perceber que, principalmente ele, está muito diferente. Afinal, já se passaram 22 anos. Na época os dois se apaixonaram ao ponto de ele a pedir em casamento apenas 1 mês após terem se conhecido. Ela contou, mais tarde, que foram apressados, pois nem chegaram a ter uma boa convivência entre famílias e amigos antes de pensarem em viver juntos. Talvez tenha sido por esse motivo que o casamento tenha durado apenas 8 meses.

Carolina Dieckmann e Marcos Frota

O casal de atores Carolina Dieckmann e Marcos Frota também ficou muito conhecido e fez bastante sucesso nas telas e nas revistas. Marcos era 23 anos mais velho do que Carolina, mas isso não impediu que o amor acontecesse entre os dois. Foi 1 ano de namoro e depois eles se casaram. Dessa união nasceu o filho Davi, e então ele ficaram juntos por mais 5 anos até resolverem se separar.

Claudia Raia e Alexandre Frota

Esse sim é um casal estranho. Quer dizer, talvez na época, lá em 1986, eles fizessem mais sentido juntos. Mas, atualmente, seria bastante estranho depois de tudo o que os dois já viveram separadamente em suas vidas e carreiras. O fato é que Claudia Raia e Alexandre Frota chegaram a se casar e tudo, coo mostra a foto. Eles viveram um matrimônio feliz ao longo de 3 anos, trabalhando juntos na televisão, até que um intruso apareceu. Mais adiante você vai descobrir quem foi o responsável por interromper esse romance.

Luma de Oliveira e Eike Batista

Luma de Oliveira era uma grande musa do Brasil, e Eike Batista um dos maiores empresários. Foi nos anos 1990 que os dois se conheceram e tiveram também um filho. Aliás, Luma casou grávida. O romance entre os dois sobreviveu até o ano de 2004 quando Luma foi acusada de trair o marido. E o que o povo todo tem a ver com isso? Nada, mas esse é o lado negativo de ser uma pessoa pública. O que realmente aconteceu não se sabe.

Sandy e Paulo Vilhena

Quando a cantora Sandy e o ator Paulo Vilhena assumiram um namoro, o Brasil achou uma fofura. Os dois bem jovens formaram um lindo casal. Eles se conheceram em 1999 quando estava no ar o programa Sandy & Junior, no qual Paulinho atuava. Ele estava com 21 anos e a cantora tinha apenas 17 anos. Quando o romance acabou, simplesmente acabou, sem explicações ao público. Foi bonitinho enquanto durou.

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

Quando o integrante do Grupo Polegar, Rafael Ilha, conheceu a atriz Cristiana Oliveira, ele tinha apenas 17 anos de idade e ela estava com 27. A diferença de idade nem era tanta, mas realmente ele parecia mais um filho do que um namorado ao lado dela. Na época o cantor estava fazendo muito sucesso, tanto que eles se conheceram nos bastidores da televisão e romance durou por 3 anos. O término do romance ocorreu porque, já naquela época, Rafael estava viciado em drogas e não queria saber de mais nada.

Elba Ramalho e Maurício Mattar

Esse também foi um casal famoso e que chamou a atenção do público por causa da diferença de idade. Porém, na época em que Maurício Mattar se casou com a cantora Elba Ramalho os dois já eram adultos, então a diferença de idade não era tão impactante. Juntos eles tiveram o filho Luã e, depois de alguns anos, se divorciaram.

Daniela Cicarelli e Ronaldo

Quando o jogador Ronaldo estava no auge da carreira, no ano de 2004, ele conheceu a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Esse também ficou um casal bastante famoso, e principalmente ele estava muito diferente do que está agora. Eles se casaram depois de alguns meses de namoro, em uma cerimônia cheia de luxo na França, mas estavam sendo precipitados. Perceberam isso só depois do casamento, que durou apenas 3 meses.

Carla Perez e Alexandre Pires

Quando o grupo É o Tchan estava no auge do sucesso a dançarina Carla Perez estava em todos os programas de televisão, em todas as revistas e tinha muitos produtos com o seu nome por aí. Era sucesso! Ao mesmo tempo, o grupo Só Pra Contrariar também estava bombando, e foi nessa época de vida agitada nos bastidores que Carla conheceu Alexandre Pires, nos anos 1990. O romance foi rápido, mas o bastante para que toda a mídia pudesse registrar vários momentos deles juntos.

Glória Pires e Fábio Jr.

Esse é um ex-casal mais antigo, porém também ficou bastante famoso. Glória Pires e Fábio Jr. estavam atuando juntos em uma novela no ano de 1979 quando se apaixonaram. Dessa relação parece que uma das únicas boas lembranças foi o nascimento da filha mais velha do cantor, a atriz Cléo Pires, que faz bastante sucesso como atriz atualmente.

Angélica e Márcio Garcia

Quando se é bem jovem, os namoros podem ser passageiros, pois ainda está naquela fase de descoberta sobre a própria personalidade e os gostos pessoais. Mas, como Angélica já estava no meio artístico há anos, quando tinha apenas 15 anos de idade estava namorando o apresentador César Filho, romance que ficou bastante famoso. Porém, nesta foto ela está com o ator Marcio Garcia, que muita gente nem sabe sobre o breve romance, já que durou apenas 3 meses.

Claudia Raia e Jô Soares

Naquela foto anterior da atriz Claudia Raia com o ator Alexandre Frota, foi dito que o final do casamento entre os dois ocorreu por culpa de uma terceira pessoa. Então, aqui está a resposta: segundo o próprio Alexandre, foi o apresentador Jô Soares que não saiu dos pensamentos da atriz desde os seus 17 anos de idade. Porém, como era 30 anos mais velho, Jô terminou tudo acreditando que a relação não tinha futuro.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Quando o casal Luana Piovani e Rodrigo Santoro se formou, eles foram capa de diversas revistas e foram um grande sucesso juntos. O final da década de 1990 era deles, o casal 20 da televisão brasileira. Até que durou: foram 3 anos de relacionamento tranquilo e maravilhoso, até o dia em que Luana traiu o namorado, assumiu a culpa, e eles terminaram de forma triste e conturbada. Nunca mais tiveram uma boa relação, pelo que parece.

Vera Fischer e Murilo Rosa

Vera Fischer ficou nacionalmente conhecida no ano de 1969 quando ganhou o concurso de Miss Brasil. A modelo e atriz de descendência alemã fez muito sucesso como musa nas décadas seguintes. Mas, foi só em 2002, quando já estava com 51 anos de idade, que conheceu e se apaixonou pelo ator Murilo Rosa, na época com 32 anos. Eles ficaram juntos por apenas 8 meses e terminaram por conta de ciúmes.

Barbara Paz e Supla

Quem assistiu A Casa dos Artistas, no SBT, logo quando o programa começou, pode se lembrar do casal Supla e Bárbara Paz. Os dois, inclusive, foram os finalistas daquela edição do programa, sendo que ela ficou em primeiro lugar e ele em segundo. Quando saíram da casa continuaram o romance por mais 2 anos, que acabou por conta de ciúmes.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Essa foto mostra Fernanda Torres e Pedro Bial atualmente, mas apenas como bons amigos. Na verdade, quando eles tiveram um romance, a atriz tinha apenas 17 anos de idade e estava em pelo início de carreira. Então, foi exatamente pela necessidade de se dedicar mais a fundo na carreira dela que o romance deles terminou após 3 anos. Porém, com respeito e gratidão que eles mantêm até hoje.

Preta Gil e Caio Blat

Preta Gil é uma cantora e atriz bastante ativa na televisão há anos. Quando estava no início dos anos 2000 ela começou a namorar com o ator Caio Blat que estava fazendo muito sucesso na época. Eles tiveram uma relação de 8 meses, que terminou porque os dois não tinham os mesmos objetivos. Enquanto Preta queria se casar, Caio achava que ainda não era o momento.

Eliana e Luciano Huck

Antes de ficar com a sua atual loira Angélica, o apresentador Luciano Huck teve um romance com outra loira, a Eliana, sabia disso? Os dois viveram uma história bonita de amor que ficou famosa, é claro, devido ao auge da carreira dos dois. Mas, parece que o amor foi por água abaixo quando saíram rumores de que Luciano estava traindo a apresentadora com a cantora Ivete Sangalo. Até hoje a traição não foi confirmada, mas o fato é que Luciano e Ivete também namoraram depois, ou seja…

Paola Oliveira e Maurício Matar

Bem depois do seu romance e casamento com a cantora Elba Ramalho, o cantor e ator Maurício Mattar também teve um relacionamento com a atriz Paola Oliveira. Eles ficaram algum tempo juntos, moraram na mesma casa e tudo, mas durou o tempo que tinha que durar.

Luana Piovani e Dado Dolabella

Mais uma vez Luana Piovani aparece na lista. Agora, com o cantor Dado Dolabella. Dessa vez o romance ficou mais famoso por causa do término do que pelo tempo em que aconteceu. Isso porque Luana foi agredida pelo namorado e não deixou barato. Fez questão de levar o ocorrido a público e se defender na justiça.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Agora sim a resposta para a foto anterior de Luciano Huck com Eliana. De fato, é possível que Ivete Sangalo já estivesse na vida do apresentador antes de ele terminar com Eliana, do contrário não teriam saído rumores da traição. Eles realmente ficaram juntos depois do término de Luciano e Eliana, mas o romance durou apenas 6 meses, cheio de intensidade.

Isis Valverde e Marcelo Faria

Muitos casais de atores se conhecem e se apaixonam nos bastidores de gravações de novelas. Com Isis Valverde e Marcelo Faria não foi diferente. Em 2008, nas gravações de Beleza Pura, eles se apaixonaram e seguiram com a relação mesmo após o fim da trama. Porém, não durou tanto tempo assim. Depois de 1 ano eles terminaram, e segundo a mídia, a causa foi uma traição do ator.

Deborah Secco e Falcão

Outro namoro que ficou famoso enquanto durou foi o da atriz Deborah Secco com o cantor Falcão. Ela chegou a fazer uma tatuagem com o nome dele como uma prova de amor. Porém, ela estava tão focada em sua carreira na época, que depois de 3 anos o relacionamento terminou. O cantor disse que estava esperando ela finalizar alguns trabalhos para que se casassem e formassem uma família, mas parece que não era ele o escolhido para esse momento da vida da atriz.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Quando o ator Bruno Gagliasso surgiu na televisão logo roubou a cena por conta sua beleza. Ele virou o novo jovem galã das telinhas, e não apenas as fãs, mas também suas colegas de trabalho logo quiseram se aproximar. Um dos primeiros romances do ator com uma celebridade foi com a atriz Daniele Winits, que era bem mais velha do que ele, e então não deu certo. Mesmo assim, chegou a durar 1 ano. Depois disso ele ainda teve vários outros romances com atrizes até chegar ao seu atual casamento.

Angélica e Mauricio Mattar

De novo Angélica e de novo Maurício Mattar. Esse casal que se uniu no final da década de 1990 ficou bastante popular. Eles pretendiam se casar e tudo, pois estavam muito apaixonados. Porém, depois de 3 bons anos de amor, parece que o ator traiu a confiança da loira e o encanto acabou. Mais tarde ele disse que o término do namoro foi prejudicial para a sua imagem como ator, pois ficou sendo o vilão da história.

Eliana e Roberto Justus

Roberto Justus já apareceu nessa lista, bem como Eliana. Realmente, as celebridades brasileiras parecem ser bastante indecisas na hora de escolher a pessoa amada. O romance começou logo após o divórcio de Justus com a apresentadora Adriane Galisteu, naquele breve casamento que você viu em algumas fotos atrás. Dessa vez a relação de Justus com essa loira durou 2 anos, mas também não deu certo.

Adriane Galisteu e Dado Dolabella

Dado Dolabella bem que tentou ter mais um romance com uma famosa da televisão, mas realmente o seu mau comportamento nunca permitiu. Com Adriane Galisteu, que já sabia como era se relacionar com homens mais experientes, como foi com Roberto Justus, não deu para suportar os ataques de ciúmes do garoto mais jovem e inseguro.

Luana Piovani e Marcos Palmeira

Outro famoso que também fez parte da vida da atriz Luana Piovani foi Marcos Palmeira. De novo um casal se formou na vida real enquanto contracenava, mas dessa vez eles estavam juntos em uma peça de teatro como protagonistas. Porém, mais uma relação curta, com duração de apenas 7 meses.

Bárbara Paz e Dalton Vigh

Depois daquele romance intenso com o Supla, Bárbara Paz seguiu com sua carreira de atriz e outro namorado que ela teve foi o ator Dalton Vigh. Eles se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos no teatro e o romance durou por 3 anos, mas acabou porque eles não tinham mais tempo para aproveitar a relação. Porém, parece que seguiram em paz, torcendo pela felicidade e sucesso um do outro.

Alinne Moraes e Cauã Reymond

Esse casal foi um dos queridinhos da mídia nacional quando surgiu. Alinne Moraes e Cauã Reimond estavam fazendo muito sucesso na televisão e estamparam várias capas de revistas para o público jovem na época. Eles sempre apareciam juntos e muito felizes, e pode-se dizer que estão entre os que ficaram mais tempo juntos dessa lista, considerando que 3 anos é quase um tempo recorde para atores.

Fernanda Vasconcellos e André Marques

Quando a vida colocou a atriz Fernanda Vasconcellos e o ator André Marques frente a frente, eles eram muito jovens. Acreditaram que teriam um amor de longa data, e levaram mesmo essa ideia a sério. Chegaram a ficar noivos, mas depois de algum tempo o romance não vingou. Porém, eles dizem ter ficado ainda mais amigos depois que terminaram.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Mais uma vez Dado Dolabella aparece. Agora, com a recém-famosa Wanessa Camargo, bem jovem na época. Não há o que dizer, levando em conta o que aparecia na mídia na época. O cantor realmente não conseguia se relacionar em paz, pois com frequência a cantora era vista aos prantos quando eles apareciam juntos. A relação, é claro, não durou muito.

Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

Preta Gil apareceu antes na lista ao lado do antigo namorado Caio Blat. Mas, ele é apenas um entre tantos famosos com quem a cantora já se relacionou. Quando o galã Reynaldo Gianecchini começou a estrelar nas telas da Globo, conheceu a atriz e se apaixonou.

Marília Gabriela e Alexandre Frota

Esse é um casal inusitado. Aquele casamento com a atriz Claudia Raia, quando os dois ainda eram bem jovens, combinava. Mas com Marília Gabriela já não transmite a mesma sensação de paixão verdadeira. E, de fato, não foi. Eles tiveram um romance muito breve, sem compromisso, apenas por prazer e por apreciar uma companhia diferente, de acordo com a apresentadora.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Marcos Palmeira já tinha aparecido nessa lista, mas a atriz Ana Paula Arósio ainda não. Quando era ainda bastante jovem e estava no auge do sucesso, ela conheceu o ator e eles se apaixonaram, mesmo ele sendo 10 anos mais velho do que ela. Embora Marcos quisesse formar uma família com a atriz, essa não era bem a vontade dela, que ainda tinha muito o que viver em sua carreira. Eles não eram tão compatíveis assim.

Maria Paula e Rodrigo Hilbert

Antes de formar o chamado “casal perfeito” com a modelo e apresentadora Fernanda Lima, com quem hoje tem 3 filhos, o modelo e apresentador Rodrigo Hilbert também namorou com a apresentadora Maria Paula, quando era mais jovem. Eles ficaram juntos por 2 anos e ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê. Não era para ser, nem o filho nem a relação.

Xuxa e Pelé

Xuxa tem milhares de histórias na televisão, sendo que muitas delas é melhor fingir que nem aconteceram. Mas, o seu romance com o jogador Pelé ficou marcado. Ela estava em pleno início de carreira, com 17 anos de idade, quando conheceu o jogador que já era bem experiente na frente das telas por conta do seu sucesso nos campos. Ela disse que estava gostando demais de Pelé e achava que isso poderia prejudicar a vida e a carreira do dois, então resolveu terminar.

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

Em 2004 os bonitos Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira fizeram juntos a novela Cabocla, e se apaixonaram. Eles tiveram uma relação bastante duradoura, ao longo de 8 anos, e nesse tempo tiveram também 2 filhos. Superaram as expectativas dessa lista, mas a relação acabou. Atualmente os dois já estão casados novamente com outras pessoas e já têm mais filhos.

Alessandra Negrini e Murilo Benício

Em 1996, quando gravaram juntos a novela Meu Bem Querer, Alessandra Negrini e Murilo Benício viraram um famoso casal na televisão. Foram 3 anos de romance e um filho, o Antônio. Eles continuaram bastante amigos mesmo depois do término, e ainda formam uma família feliz junto com o filho que sempre criaram em parceria.

Maria Ribeiro e Paulo Betti

Nem todo mundo vai se lembrar desse casal, embora tenha ficado juntos ao longo de 4 anos. Isso porque são pessoas mais reservadas. O ator Paulo Betti e a atriz Maria Ribeiro tiveram um filho durante esse tempo de união, mas resolveram seguir a vida separados, vivendo outras relações.

Danielle Winits e Sérgio Marone

Daniele Winits retorna para a lista, e não vai ser a última vez. No ano de 2002 ela fez par romântico com o ator Sérgio Marone, mas o romance durou apenas 7 meses. Mesmo assim, foi tempo o bastante para eles resolverem morarem juntos. Foi ela tem tomou a decisão de terminar, e eles entraram num consenso de que assim seria mesmo melhor para os dois.

Danielle Winits e Fernando

Winits de novo, agora aparece se relacionando com o ex-BBB Fernando Fernandes, o que aconteceu logo após ela ter rompido com Sérgio Marone. Porém, mais uma vez, foi uma vivência passageira, que durou alguns meses entre o final de 2002 e o começo de 2003. Embora parecesse mas velho, Fernando tinha só 21 anos na época, e Daniele tinha 29 anos. Ele contou, mais tarde, que não era nada fácil namorar com uma celebridade que vivia cercada pelos fotógrafos, e assim não conseguia levar uma vida tranquila.

Danielle Winits e Selton Mello

Continuando com Daniele Winits, o seu próximo romance famoso após o atleta e ex-BBB Fernando foi com o ator Selton Mello. Dessa vez o namoro durou mais tempo, de 1994 até 1997. Ele ainda estava começando a se destacar na televisão na época.

André Gonçalves e Renata Sorrah

Outro namoro que apareceu bastante nas revistas por conta da diferença de idade entre o casal foi entre o ator André Gonçalves e a consagrada atriz Renata Sorrah. Eles tinham 28 anos de diferença e se conheceram em uma peça de teatro. Foi apenas 1 ano de relação, mas o bastante para que as pessoas ficassem julgando o casal por causa da idade, que nem é tanta assim, já que eram ambos adultos e donos das próprias decisões.

André Gonçalves e Alessandra Negrini

Outra vez André Gonçalves e outra vez Alessandra Negrini. Eles se conheceram e se apaixonaram quando estavam nas gravações de A Muralha, dos anos 2000. Embora ele estivesse muito apaixonado, inclusive com planos de se casar com Alessandra, o namoro não durou 1 ano.

Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo

Depois de sair do BBB 2, Sabrina Sato não parou mais de trabalhar na televisão, ficando cada vez mais rica e famosa. Mas, o seu primeiro trabalho depois do programa foi no Pânico da TV, durante alguns anos. Nesse programa ela conheceu o Carlinhos, que era seu companheiro de equipe. Eles começaram a namorar mais sério, assumiram o romance em público, e ficaram juntos por 2 anos.

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins

A atriz Fernanda Paes Leme e o ator Thiago Martins também já formaram um belo casal. Foram uns 2 anos de relacionamento como namorados, mas mesmo depois de terem terminados eles ainda continuam bastante amigos e próximos. É bom quando as relações afetivas terminam em paz e as amizades continuam.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Casais de Hollywood também estão nesta lista. Agora você vai se lembrar de quando A atriz Cameron Diaz namorou o ator e cantos Justin Timberlake (ou talvez não se lembre!). Eles até que ficaram um bom tempo juntos. A relação durou 3 anos, e eles eram bastante fotografados pelos paparazzi por serem um casal bem querido. Pelo que parece eles continuaram amigos depois de terem terminado, e até fizeram um filme juntos. Hoje cada um é casado com outra pessoa.

Cameron Diaz e Jared Leto

Outro romance da atriz Cameron Diaz foi com o ator e músico Jared Leto. Na época ele ainda não atuava, mas já fazia sucesso com sua banda Thirty Seconds to Mars. Dessa vez o romance dela durou ainda mais. Ficou com Jared de 1999 até 2003, um total de 4 anos, o que os fez até se tornarem noivos. Porém, não deu certo e foi depois disso que Cameron conheceu Justin. Aliás, ele aparece de novo na próxima foto.

Justin Timberlake e Fergie

A cantora Fergie ficou mundialmente famosa quando estava no Black Eyed Peas, mas foi antes dessa fase da sua vida que ela e o cantor Justin Timberlake namoraram. Nessa época ele era apenas um garoto de 16 anos. Porém, a cantora disse mais tarde, em entrevista, que foi apenas uma vivência casual, eles nem chegaram a namorar. Uma amiga sua estava saindo com um dos integrantes do N Sync, então ela acabou conhecendo Justin e eles ficaram poucas vezes juntos. Foi só isso.

Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

Essa faz tempo. Ao olhar para a carinha de Robert Downey Jr. nessa foto é de alegrar pelo tempo ter passado, pois ele está bem melhor agora. O mesmo pode ser dito da atriz Sarah Jessica Parker. Mas, é claro que para a época eles estavam “na moda”, já estavam fazendo grande sucesso.

Eles namoraram de 1984 até 1991, só que o vício em drogas que Downey tinha na época não permitiu que a relação fosse levada adiante. Ele disse, anos mais tarde, que Sarah foi muito importante em sua vida, um grande amor. Porém, ele deixou a peteca cair por outras fraquezas e a vida seguiu em frente. É assim mesmo.

Giovanna Lancellotti e o cantor Pe Lanza

Esse é um casal bem recente, pois os dois ainda são bem jovens. A atriz Giovanna Lancellotti e o ex-vocalista da banda Restart, Pe Lanza, ganharam muitos fãs adolescentes quando iniciaram um namoro em 2010, quando a banda ainda existia e ela também estava com trabalhos na televisão. Porém, logo em 2011 eles decidiram terminar e seguir cada um por seu caminho.

Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso já apareceu antes nessa lista, mas volta a ser lembrado agora ao lado da atriz Thaís Fersoza. Na foto é possível ver como os dois ainda eram tão jovens. Ela tinha só 15 anos de idade e ele estava com 17 anos, bem apaixonadinhos. É claro que não faltaram fotos e capas de revista para registrar o bonito casal na época, que foi de 1999 até 2000. Foi rápido, enquanto eles estavam fazendo Chiquititas. Atualmente cada um está bem casado e com filhos.

Rodrigo Hilbert e Juliana Paes

Rodrigo Hilbert apareceu antes nessa lista acompanhado da apresentadora Maria Paula. Mas, também teve a época em que estava com a atriz Juliana Paes. Ele namorou e ficou com diferentes famosas antes de encontrar sua atual esposa Fernanda Lima, que agora todo mundo torce para que continuem juntos, já que formam um belíssimo casal.

Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro

Esse casal ficou bastante popular na televisão. Mais uma vez o principal motivo foi a vontade do público em julgar a diferença de idade entre os dois, que era de 22 anos. Porém, eles também serviram de exemplo aos casais com diferenças grandes de idade para se encorajassem a viver o romance com intensidade, sem medo de ser feliz. Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro se casaram em dezembro de 2003 e ficaram juntos até janeiro de 2009. Até que durou! Parece que depois disso eles continuaram amigos e até trabalhando juntos.

Leonardo DiCaprio e Naomi Campbell

E esse casal, você chegou a ficar sabendo? Leonardo DiCaprio teve um relacionamento rápido com a modelo Naomi Campbell no ano de 1995, faz tempo! Surgiram boatos, através de fontes para revistas na época, que o ator não era correspondido pela modelo. Ela não sentia por ele a mesma paixão, e então resolveu colocar um fim na relação. Porém, parece que ficou tudo bem entre os dois, que já foram vistos juntos como amigos em outros eventos. Outras modelos famosas surgir mais tarde na vida do ator que foi, e ainda é um dos galãs de Hollywood.

Eriberto Leão e Suzana Alves, a Tiazinha

Por fim, mais um casal que apareceu na mídia, mas nem todo mundo vai se lembrar, já que a Tiazinha não era famosa para todos os públicos. Quer dizer, para o público masculino até era, já que essa personagem estava no auge da sua carreira. Mas, não foi com a personagem que o ator Eriberto Leão se relacionou, e sim, com a atriz Suzana Alves. Eles tiveram uma relação até que duradoura, ao longo de 6 anos, até o ano de 2003.

Por conta da sua personagem sensual, Suzana contou mais tarde que teve problemas para conseguir se relacionar com homens, já que sempre tinha a sensação de que eles se aproximavam dela por conta da Tiazinha, e não da Suzana. Porém, parece que ela superou o problema. Hoje é casada e tem um filho.