Signos incompatíveis: veja quais signos do zodíaco não conseguem conviver em paz

Já reparou que algumas pessoas simplesmente não conseguem dividir o mesmo espaço sem criar conflitos? E nem é porque elas querem arrumar briga, mas sim, porque parece que existe uma força maior que as afasta uma da outra e as fazem problematizar as escolhas uma da outra. De fato, esse tipo de relação – ou a falta de relação – existe. E não precisa perder tempo culpando as atitudes um do outro, pois pode ser culpa do zodíaco.

Sendo assim, agora não precisa mais ficar revoltado com o insucesso de determinadas relações que não conseguiu ter ao longo da sua vida. Muitas vezes, é uma simples incompatibilidade de signos, e tudo o que se pode fazer é manter a distância, ou aumentar os seus esforços para evitar conflitos. Quer saber quais são os signos que não combinam? Confira a seguir.

Áries e leão

É ariano e já teve problemas ao tentar se relacionar com o leonino, ou vice-versa? Achou as atitudes e escolhas daquela pessoa bem estranhas e difíceis de engolir? Talvez a resposta esteja na incompatibilidade entre vocês. Se o seu sexto sentido disse que não daria certo, é melhor ouvir.

Gêmeos e virgem

Sabe quando duas pessoas estão em uma sala de espera, e simplesmente não conseguem pensar em uma só palavra para dizer e quebrar o gelo? Nem sempre é culpa da timidez ou do mau humor do outro. Pode ser que seja um geminiano e um virginiano sem a menor química para os aproximar.

Câncer e áries

Embora o canceriano seja uma pessoa emocional, nem por isso ele vai se dar bem ou se importar em saber da vida de todo mundo. Especialmente se for um ariano, e talvez ele já tenha percebido isso, mas nunca havia pensado na incompatibilidade que existe entre esses signos.

Leão e touro

Mais uma vez, parece que o leonino não se encaixa na vida de outro signo. Agora é com o touro que as conversar não vão fluir, os pensamentos não vão encontrar similaridade e a relação simplesmente não vai acontecer.

Virgem e sagitário

Todo mundo é legal com alguém ou em determinados momentos da vida. Mas, não é sempre que funciona, e esse é o caso quando um virginiano e um sagitariano tentam manter uma relação, seja de amizade ou afetiva. Se não estiver dando certo, pode ser esse motivos: vocês não são compatíveis no seu mapa astral.

Libra e capricórnio

Quando libra tenta ser ele mesmo na presença de capricórnio, logo vem aquele revirar de olhos por parte do capricorniano que é uma pessoa mais fechada e rígida, e não vê sentido no comportamento exagerado do libriano.

Escorpião e aquário

Outro exemplo de quando as principais características de cada signo não tem qualquer sintonia é quando um escorpiano ávido por vencer suas batalhas tenta conviver com um aquariano tranquilo que não consegue suportar tais atitudes.

Sagitário e peixes

Nem sempre uma relação com um signo incompatível vai ser um fracasso. No caso de sagitário e peixes, pode ser que eles entrem em grandes conflitos até que resolvam se entender e se adaptar para que a convivência seja mais pacífica. É preciso algum esforço.

Bem, não se assuste pensando que se você está com uma pessoa teoricamente incompatível, sua relação está fadada ao fracasso. Existe muito mais do que o signo para determinar o sucesso nos relacionamentos. As pessoas são criadas de formas diferentes, aprendem e mudam com as experiências da vida. Então, o melhor a fazer é conversar e se adaptar para que ambos estejam mais à vontade e dispostos a fazer dar certo.