Veja como está a filha de Paul Walker aos 20 anos

Velozes e Furiosos é uma das franquias de filmes de ação que mais deram certo, tanto que, o décimo filme da franquia vai ser lançado em maio desse ano, 2020 e ainda teremos mais um filme, provavelmente o último da saga, que será lançado em abril de 2021.

Resultado de imagem para paul walker e filha

O filme  e os personagens conquistaram o mundo e principalmente o coração de nós brasileiros. Infelizmente, no ano de 2013, um dos principais atores do filme, Paul Walker, faleceu.

Ele tinha 40 anos de idade, sua morte foi devido a um grave acidente de trânsito na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos. Paul Walker deixou sua filha, namorada e uma legião de fãs em profunda tristeza.

Meadow, a filha do ator, processou a empresa que fabricou o carro em que seu pai estava, a culpando pela tragédia. Ela ganhou o processo e a Porsche teve que pagar uma indenização a ela, na qual, o valor não foi divulgado.

View this post on Instagram

part one

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker) on

Dinheiro não faltou para Meadow, além do valor que ela ganhou da Porsche, ela recebeu uma quantia de 25 milhões de Dólares referentes a herança do seu pai e também 10 milhões de dólares, que vieram do seguro do carro.

Paul Walker teve a Meadow  no seu relacionamento com a ex modelo americana Rebecca Soteros.

View this post on Instagram

need more Area 51 content

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker) on

Atualmente, Meadow está com 21 anos e vem impressionando os internautas com a sua beleza.

Na sua conta no Instagram, Meadow tem mais de 2 milhões de seguidores e está arrancando suspiros dos seus seguidores. Comentários a elogiando é o que mais tem e também, muitas pessoas a acham muito parecida com o seu pai.

As semelhanças são visíveis, além disso, Meadow era muito apegada a Paul, tanto que periodicamente ela posta fotos em que ela aparece ao lado dele.

E ela não pretende deixar com que o nome do seu pai seja esquecido, tanto que, ela está a frente da Fundação Paul Walker, que apoia causas das minorias e busca um mundo melhor.

E ai, o que você achou desse artigo? Você acha que Meadow é parecida com o seu falecido pai? Deixa a sua resposta nos comentários.