Veja como estão hoje os protagonistas dos filmes “A Lagoa Azul 1 e 2”

O filme A Lagoa Azul e a sua segunda versão De Volta à Lagoa Azul fizeram muito sucesso nos anos 1990, pois passavam praticamente toda a semana na Sessão da Tarde. Quem estava em casa nesse horário, certamente já sentou no sofá para ver o romance entre Richard e Emmeline na primeira versão, e o romance do filho deles, Paddy, e sua amiga Lili, na segunda versão.

O primeiro filme, A Lagoa Azul, foi lançado em 1980 e arrecadou mais de 58 milhões de dólares em bilheterias apenas nos Estados Unidos naquele ano. O casal de protagonistas eram Richard, interpretado pelo ator Christopher Atkins, e Emmeline, interpretada pela bela Brooke Shields. Eles estavam presos em uma ilha deserta e tinham que sobreviver aos desafios da natureza.

Já a sua continuação, intitulada De Volta à Lagoa Azul, foi lançada em 1991 e foi protagonizada por Brian Krause, no papel de Paddy, e Milla Jovovich, no papel de Lili. O ambiente era o mesmo, uma ilha tropical longe da civilização, mas os dois aparecem desde crianças, pois crescem na ilha. De fato, é uma continuação que faz relembrar a história anterior e volta a emocionar os fãs.

Então, se você assistiu a esses filmes e está curioso para ver como é que estão os atores depois de 40 anos da primeira versão, e depois de 29 anos da segunda, confira a seguir.

Brooke Shields – A Lagoa Azul

Brooke Shields – Atualmente

Christopher Atkins – A Lagoa Azul

Christopher Atkins – Atualmente

Milla Jovovich – De Volta à Lagoa Azul

Milla Jovovich – Atualmente

Brian Krause – De Volta à Lagoa Azul

Brian Krause – Atualmente